terça-feira, 7 de julho de 2015

4º capítulo-" Era o nosso filho!"

HOLA! Tenho para vocês duas fics que aconselho. A primeira é “Give me love” da Ana Santos e é super linda, com imensas reviravoltas, o que para mim é a melhor parte das fics. E a segunda é a “Romance inesperado” da Ritááá que tal como o título diz é um romance muito cativante que vos aconselho a ler também. E Ritááá, devo-te um agradecimento por também teres divulgado e comentado a minha fic, és uma das que contribui para eu continuar este trabalho e por isso dedico-te este capítulo J (Estou animada porque o número de leituras está a subir cada vez mais!) Eu vou deixar aqui neste capítulo um limite de dois comentários, pois este deu especialmente imenso trabalho, por isso tenho que ter algumas alegrias com ele. Estão á vontade para seguir também ihihihihi!

Romance inesperado-» http://romanceinesperado.blogspot.pt/   
-----------
-Por favor entrem, vamos resolver tudo com calma. -Disse, ainda confusa com o que estava a acontecer.

Entramos em casa e eu decidi passar logo ao jantar e depois sim resolvíamos, ou melhor, a Soraia e o André resolveriam o que teriam a resolver. Escusado dizer que houve ambiente pesado, eu juro que não entendo o que se passa… Houve bastantes conversas, aquilo que se podia falar era sobre futebol, mas estava tudo muito tenso. Por isso, decidi abrir uma garrafa de vinho. Os únicos que não beberam foram o Almeida e a Soraia. A Adriana bebeu mas não muito, já o André e eu estávamos completamente tocados pela bebida. O jantar então terminou e eu já um pouco sorridente disse:

-MENINOS!-Gritei para Soraia e Almeida- Vocês falem o que tem para falar que nós os três vamos para o quarto.
Dito isto virei-me para ir para o quarto e bati contra a parede, mas não houve problema, porque o Gomes depois de se rir imenso levantou-me.

-Joana, preciso de ir á casa de banho, onde é?-Acabei por indicar o que me lembrava do caminho da casa de banho e fui assim andando com o Gomes para o quarto.
Entramos no quarto e reparei que ele não parava de olhar para mim.

-Queres alguma coisa?

-Quero. Isto.- Com apenas dois passos, colou os nossos corpos e iniciou um beijo extremamente quente e necessitado.
****
Entretanto, na sala
Soraia:

Era ele. Após meio ano de nos termos afastado, estávamos frente a frente. Estava em frente ao homem que amo mas nada saía. Nada mesmo.

-Não falas? Não estavas á espera pois não? Fugiste, mas devias saber que eu sempre acabo por te encontrar, coincidência ou não. – Ele diz isto de uma maneira tão cruel e fria que só me deu vontade de chorar, mas eu não fiz isso.

-Eu não fugi! Nós mudamos de casa devido ao estágio da Joana, mas mesmo que tivesse fugido ou morrido, nada a haver tu tens com isso não é?

-Como podes ser tão hipócrita? Tu não te lembras o que passamos juntos? O que fizemos juntos? E o nosso…

-CALA-TE!-Assustei-o com esta reação, mas ele iria falar de algo que eu simplesmente não posso falar.

-Não me vou calar a falar desse assunto. Sabes porquê? Porque eu o amei e tu nunca o amaste!

-Por amor de deus André! Foi o melhor! O melhor que acabou com tudo o que tínhamos!

-Tu é que acabaste com tudo, tu é que fizeste com que alguém morresse!-Lágrimas escorriam no rosto dele, eu sentia que ele me olhava com nojo.

-POR FAVOR, EU NÃO SOU NENHUMA ASSASSINA, ERA SÓ UM FETO!-Exclamei, cansada em todos os aspetos.

-Um feto- Ele sorri cinicamente- Era o nosso filho! Que abortaste “porque iria dar cabo de tudo”! Sabes o que é acordar com um bilhete ao nosso lado a dizer “ Desculpa mas não podemos ter este filho, fui fazer o melhor para nós”? Não sabes. E eu digo-te uma coisa: Eu te odiarei para sempre, tu metes-me nojo, morre bem longe de mim!- Com isto pega no seu casaco e vai-se embora. Desesperada com o que ouvi, caio no chão e começo a chorar completamente sem ar. Foi quando apareceu a amiga de Joana, a Adriana e me abraçou dizendo para ter calma e ajudando-me a recompor-me.
*****
Entretanto, no quarto
Joana:

Devo dizer, eu tentei lutar contra o beijo, mas a carência era enorme, em Lisboa não tenho tido sorte e uma mulher não é de ferro. André passou do beijo a dar leves beijos molhados até ao meu pescoço. Eu sei que isto é o efeito do álcool, mas eu não estava melhor. Eu mordia-lhe levemente a orelha passando a fazer leves carinhos na sua nuca, coisa que o estava a fazer arrepiar-se. Fomos nos aproximando da cama e acabamos por nos deitar, já ambos desesperados por carinho, por prazer, por contacto pele a pele. A sua exitação já era bem notada.
O ambiente estava já demasiado quente, os suspiros eram ouvidos por toda a parte e a única coisa que estava a sentir era o botão dos meus calções serem rapidamente desapertados, dando lugar a um tremendo nervosismo, até que André para imediatamente e resmunga algo como: “ não podemos fazer isto” e vai-se embora a correr. Evidentemente que eu fiquei parva com a sua atitude.
Adriana entra de rompante no quarto e vê o meu estado. Eu deitada na cama, de calção desabotoado e chupões no pescoço. Já para não falar no batom.

-Que foi?-Disse eu, já mais sóbria- Não aconteceu nada.

-Ai Joana eu não acredito!-Disse muito apreensiva.

-Somos os dois adultos e temos necessidades. É normal que aconteça- Disse revirando os olhos.

-Joana, tu não entendes pois não? Fizeste a maior borrada da tua vida.

-Ai é? Diz-me lá porquê.

-O André é comprometido. Tem namorada há já dois anos.

Estagnei. Fiquei congelada sem saber o que fazer. Recompus-me, peguei na minha bolsa e fugi daquela casa. A Adriana bem tentou chamar, mas em vão. Eu só queria esquecer isto, por isso fui ao bar mais próximo, pedir a bebida mais forte.
Bebi sem parar, até que alguém me impede de beber mais.

-Desculpa, mas não bebes mais.

-Olha láááá-Estava tão bêbeda- Eu conheço-te?

-Sim tu conheces-me, até trabalhamos no mesmo sitio, mas tu estás tão alterada que nem te apercebes de quem sou.

-Ahh, és ummmm jogadoooooor!-Parti-me a rir nesta parte, mesmo não sabendo porquê.

-Sim, agora anda embora.

-Ainda quero sabeeer quem tuuuu ésss!

-E vais saber, mas tens que sair daqui, tu não estás bem.

Ele levou-me para o seu carro, colocou-me o cinto e levou-me para uma casa espetacular. Sentou-me no sofá e disse para esperar lá. Aguardei até que ele chega com uma t-shirt comprida e deu-ma para a mão. Segundo ele, era o meu pijama hoje. Assenti e vesti-me ali. O moço ficou constrangido. Virou-se de imediato. Eu aproveitei para o abraçar por trás e agradecer-lhe, mas quando o ia abraçar ele vira-se dando lugar a um choque de corpos instantâneo. Os nossos lábios estavam demasiado próximos e eu juntei-os. Ele tentou recuar no inicio, mas foi mais forte o impulso. Quando aceitou o beijo, levantou-me entrelaçando as minhas pernas na sua cintura. Deitando-me levemente no sofá rapidamente tiramos a camisola um ao outro, de imediato coloco-me por cima dele e inicio um caminho de beijos no seu peito enquanto ele solta alguns gemidos. Quando estava a chegar perto das suas entrepernas, o rapaz não aguenta mais a pressão e trocamos assim as posições. Fomos despindo o que ainda tínhamos no corpo e quando já prontos, ele acaba por me dar um beijo super suave, sem pressas. E é assim que ele entra dentro de mim e inicia um momento prazeroso onde eramos um só, sem consequências, a aproveitar o momento. Ambos gritávamos e gemíamos sem pensar em nada, estávamos num á vontade tão grande a completarmo-nos um ao outro. Não demorou muito que estivesse pronta a atingir o climax mas ele pediu para aguentar mais um pouco. Aguentei e quando ambos prontos para atingir, deixamo-nos ir e resultou numa explosão de prazer misturado com os nossos gritos já roucos. Ele retirou-se dentro de mim e devo dizer que me senti um pouco "vazia", mas rapidamente passou porque adormeci.
******
De manhã:
Acordei cheia de dores de cabeça. Abri lentamente os olhos e raparei que não estava em casa. Quando olhei para o lado, ali estava ele. E toda a memória da noite passada veio. Podia ter bebido imenso, mas foi tudo tão marcante que nada foi esquecido. Acordei-o e só perguntei:

-Como é que isto aconteceu?!- Fiquei completamente chocada. Afinal era mesmo um jogador. E era do Benfica.   


Eu acho que tão cedo a Joana não toca em bebida.
Quem será o jogador mistério?
E como será o reencontro de André Gomes e Joana após aquela cena?
#####
E não me contaste nada porquê? Um aborto?! Eu começo a pensar que está na hora de voltares para Braga.
#####
Ahh, claro, és a namorada do André.
##### 
-Talvez, podemos dizer que não resistimos um ao outro. 
#####
-Oh treta, o próximo comboio só vem a meio da tarde.
#####
Limite de dois comentários para publicar o próximo. Comentem sobre a história e esta primeira de muitas reviravoltas! BEIJINHOOOOOS  

8 comentários:

  1. Oii linda
    vem ler e conhecer a fic ? se gostar segue para ficar mais fácil de ler.
    espero você lá.
    se poder indicar, agradeço desde já;
    http://aconteceu-njr.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oii :)
    Um aborto?! :o Ela provocou um aborto? Espero que não, pode ser que ela tenha desistido e ter sofrido (pouco depois) um espontâneo. Que tal?
    Quem é o tal jogador do Benfica?
    Bem, estou ansiosa pelo próximo...
    Beijinhos
    Rita B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oioi :)
      Olha o que te posso dizer é que existe uma grande história por de trás deste filho... ou não, não sei ahahahah :p
      Penso que vão ficar surpreendidas com o jogador, mas olha que esta Joana aproveita logo o que é bom!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá :)
    Consegui exceder o nº limite de comentários :p
    Estou muito agradecida pelo capitulo, não precisas de agradecer, foi com todo o gosto que divulguei esta tua fic! Espero mesmo que tenhas muito sucesso com ela :D
    Quanto ao capitulo, meu deus aborto? Quem será o jogador :s
    Quero mais!
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá olá :p
      Pois foi, nem sabes com fiquei feliz de ter estes comentários, dá mesmo muito ânimo. E sim, vou agradecer, porque parte do meu pequeno inicial sucesso vem da tua divulgação portanto OBRIGADA!
      Quanto ao capítulo, por esta é que não esperavam, André Almeida e Soraia? Até eu fiquei chocada ahahah o jogador, é mais uma peça importante para a história :ppp
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá

    Gostei muito do capítulo e da história *_* ...

    Ansiosa pelo próximo !


    Beijinhos

    Catarina

    P.S : Tenho uma história no meu blog, basta ires ao cantinho da leitura :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Ainda bem que gostaste, fico muito contente :)
      Vou sim ver e ler a tua história
      Beijinhos

      Eliminar