quinta-feira, 6 de agosto de 2015

6º capítulo- "um momento de puro prazer."

Oi meninas! Esta semana não deverei publicar mais porque vou uma semana de férias para fora e não tenho como escrever. Mas quando voltar, eu compenso-vos com um capítulo-bomba! Sem mais nada a dizer…  

-------------  
Foi instantâneo, eu sabia que era tão errado mas eu não queria parar. Virei-me para o André e as nossas bocas uniram-se num beijo que outrora era tão desejado, mas tão proibido! As suas mãos vagueavam pelas minhas costas agora arqueadas com o arrepio que atravessava a minha espinha por estar a viver este momento. Entre passos fomos ter ao sofá de André e por lá ficamos. Fiquei em cima dos seus quadris, dando beijos por todo o seu pescoço, enquanto ele mordia o seu lábio para se controlar. Suavemente aproximo-me da sua orelha e dou uma mordida provocadora no seu lóbulo, algo a que ele reagiu com um gemido bem baixo. Ajuda-me a tirar a minha camisola e troca as nossas posições, ficando ele por cima. Ente sorrisos e beijos, tiramos a sua camisola e eu vou com a mão diretamente ao seu peito esculpido á medida, tateando e arrastando as unhas fazendo com que ele se arrepiasse. Quando reparamos apenas a roupa interior nos separava. Com todo o respeito mas também com um pouco de desespero, André retira-me o soutien e observa-me, detalhe por detalhe. Sinto-me imensamente envergonhada mas o momento estava tão bom que em mais nada pensei. Assim sendo, André começa a beijar os meus seios e também me apertava os glúteos, era notório que ele estava a sentir prazer e isso agradava-me. Por isso inverti as posições e comecei a espalhar beijos molhados por todo o seu peito e claro dando também algumas mordidas, algo que lhe agradava. Sentámo-nos no sofá, com ele encostado e eu no seu colo. Espalhando beijos molhados e quentes por todo o meu ombro, André fazia-me delirar como nunca antes tivera delirado com algum homem. Sentia que naquele momento ele era o meu André e eu a sua Joana! André levantou-se e eu fiquei aborrecida pela falta de contacto com a sua pele, mas ele surpreendeu ao dar-me a sua mão para segui-lo. Assim o fiz e chegámos ao seu quarto.

-Se é para ser, que seja especial.  -Disse ele antes de eu me atirar ao seu colo. Caímos os dois na cama e assim tiramos as últimas peças que restavam. Óbvio está que ele foi buscar o preservativo porque com 19 anos não quero ser mãe. Quando tudo a postos, demos um beijo intenso e André entrou com tudo dentro de mim. EU JURO-VOS QUE CONSEGUI VER TODAS AS ESTRELAS E CONSTELAÇÕES EXISTENTES! Ao início ele foi bem calmo, mas quando começou a ganhar ritmo, o prazer já falava mais alto e ele movimentava-se com a maior rapidez. Eu já não me importava com o barulho, eu gemia e ele também já não se controlava.

-André, eu vou…

-Calma, espera mais um pouco.

Consegui controlar mas não por muito tempo, no entanto foi o suficiente para eu e ele atingirmos o nosso ponto juntos. Foi, para ser sincera, o melhor sexo da minha vida. Caímos redondos na cama, amarrados um ao outro. André retirou-se dentro de mim e eu senti-me vazia, mas rapidamente adormeci.

######   

De manhã, casa do André Gomes

Acordei com um lindo sol a entrar pela frincha da porta e da janela. Espreguicei-me e olhei para André. Sorri, foi tão bom mas tão errado. Vesti-me com a sua camisola e fui preparar o pequeno almoço.

Fiquei surpreendida, para homem tinha tudo no sítio e bem arrumadinho. Estava tudo feito e ia chamá-lo quando ele enrola os braços á volta da cintura e pousa a sua cabeça no meu ombro.   

-Bom dia princesa. Não era preciso teres trabalho!

-Por favor André! Isto não me deu trabalho nenhum! Senta e come comigo.

Estávamos a comer quando eu decidi que era altura de falar.

-André isto foi muito bom, mas da última vez que verifiquei, tu tinhas namorada.

-Pois, mas já não tenho!- Estava com uma torrada na boca e fiquei de boca aberta a olhar para ele.

-Como assim, não tens?

-Quando eu estava contigo ontem no hospital ela ligou-me e disse que se não fosse ter com ela que estava tudo acabado. Por isso eu não fui, até porque a nossa relação já não estava muito bem. Depois disso eu liguei-lhe, quando tu foste ao wc do hospital para te recompores de teres visitado a tua irmã eu liguei-lhe e terminei tudo. É claro que ainda vou ter que me encontrar com ela para esclarecer tudo, mas não fiques com remorsos porque eu também não fiquei. Aliás até te digo que foi a melhor noite da minha vida!-Concluiu, certamente a lembrar-se dos momentos da noite passada.  

-Mas porque é que me escolheste a mim?

-Eu escolhi-te. Porque é a ti que eu quero!

-A mim?

-Sim, desde o primeiro dia, o primeiro beijo, a primeira carícia e agora a primeira noite só veio dar mais ênfase a isso! Joana, eu posso te fazer feliz assim como tu podes me fazer feliz, por isso aqui vai- EU NÃO ACREDITO ELE VAI PERGUNTAR AQUILO QUE EU ESTOU A PENSAR- Queres namorar comigo?

-Não há nada na vida que me pudesse fazer negar , eu aceito meu tontinho!- Abraçamo-nos,beijamo-nos, agora sendo eu a sua pequena e ele o meu gigante.

-Já agora essa camisola fica-te muito bem!-Rimo-nos- Mas eu acho que ficas melhor sem ela.
E assim voltámos para o quarto e voltámos a nos amar com um momento de puro prazer. Ainda bem que hoje é sábado!

######

O MEU NAMORADO veio-me trazer a casa para eu me vestir e irmos assim visitar a minha irmã ao hospital.

Fomos então e rapidamente estávamos no quarto da minha irmã. Fiquei tão feliz quando vi que ela acordou!

-Ai mana, perdoa-me eu fui tão estúpida!- Disse entre lágrimas de alegria e culpa.

-Princesa, não tiveste culpa, eu é que de vez em quando falha-me qualquer coisa.- Disse Soraia entre risos- MAS JÁ VI QUE TENS NOVIDADES!

Ela apontou para a minha mão e a do André, que estavam dadas.

-Sim ,eu e o André namorámos.- Olhámos um para o outro.

-Parabéns! Pelo menos uma de nós tem sorte!

-O que se passou?

-O Almeida esteve aqui.- Os minutos seguintes foram a falar sobre ele e o que disse á Soraia.

-Mas ele disse-te isso?- Por esta eu não esperava.

-Se disse! Com todas as letras.- Ela estava magoada, mas a fazer-se de durona. Não quis pressionar.

-Mas isso quando saires daqui resolvemos e falamos com ele. Mas eu devo-te dizer que estou chocada com isto tudo.

-É. Não há de ser nada.

-Mas Soraia, porque é que tentaste-te matar?

-Eu, eu senti que falhei ao pai. Eu prometi que cuidaria de ti. E simplesmente senti que me odiavas, tu e ele! 

- Eu amo-te Soraia, tu cuidaste tão bem de mim, fizeste com que sentisse menos culpa na morte do pai e só posso te agradecer por isso! 

O André olhara para mim um pouco em choque com a última afirmação que fiz.

-Joana, tu não tiveste culpa na morte do pai! Mete isso na cabeça!

-O pai morreu para me salvar!

E o silêncio impera no quarto. Contudo, ouço o André a dizer:

-Mas o que é que se passou para te culpares assim?  

 ######
-Eu sabia Joana, sempre soube.- Mariana deixou-me em estado de choque.
######
Ele lesionou-se! Tragam a maca!
######
-Ouve, mas tu tens problemas por eu ser a namorada do André Gomes?

###### 

E para o próximo capítulo, temos o frente a frente de Mariana e Joana!
E as adeptas do glorioso, vão aceitar bem uma nova namorada no plantel?
Veremos!

Beijinhos  

4 comentários:

  1. Adoreiiiii, lindo, lindo :) Boas férias

    ResponderEliminar
  2. Oh quero mais!
    Estou curiosa com o que aconteceu com o pai delas e esse confronto da Joana e Mariana não vai ser nada bonito, vem aí emoções fortes, tenho uma ideia do que possa acontecer, mas não vou dizer nada porque se falhar vou-me sentir idiota!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, sim a história do pai delas vai ser mais uma coisa a acrescentar a história, mas vamos por partes! O encontro da Joana e da Mariana... Olha só lendo !
      p.s. Não te sintas idiota, arrisca e se falhares olha paciência xD
      Beijinhos

      Eliminar