domingo, 31 de maio de 2015

Personagens

Olá meninas! Sou nova nestas andanças e por isso aqui está as personagens principais e um pequeno texto inicial! Quero também chamar á atenção que a fic começa no início da época 2013/14, mas vai avançando no tempo ok? Pronto então aqui vai:

Joana Santos: Proveniente de Braga, Joana com 19 anos está a tirar um curso de marketing em Lisboa, onde vive com a sua irmã Soraia, três anos mais velha. Tem 1.60, cabelos longos pretos e encaracolados naturais e olhos esverdeados muito expressivos, é sem dúvida muito natural e muito independente e dona do seu nariz. Joana vai da muito que falar no estádio da Luz, especialmente a um jogador, André Gomes. 

Soraia Santos: Com um feito idêntico ao da sua irmã, Soraia trabalha numa loja de roupa no Colombo. Tem 22 anos e 1.50, cabelos castanhos e esticados e olhos castanhos claros. É com essas características que Soraia irá conquistar André Almeida, melhor amigo de Joana.

André Gomes: Vindo de Grijó, André vai ser apanhado numa “montanha russa de sentimentos” onde a seu lado estará Joana. É um romântico, mas também muito teimoso, o que poderá- lhe custar muitas coisas.

André Almeida: André conhece Joana por mero acaso e instantaneamente ambos sentem um sentimento de irmandade e protecção de um para com o outro. Toda essa amizade leva André a Soraia. Mas será que isso irá correr bem? Ou irá ter outra pessoa no meio? Uma coisa é certa: André em tudo é persistente, e não irá desistir. 


“Tiraste-me o sono de uma maneira indescritível, queria- te poder contar isso tudo suavemente bem próxima do teu ouvido de maneira a te arrepiares. Mas a tua almofada está vazia, levaste tudo contigo e quando digo tudo, inclusive é o meu coração. És o meu tudo e eu? Eu sou a tua pequenina. Do meu sempre para o teu sempre, amo-te”  

ATENÇÃO! Por eu apenas mencionar esta personagens, não quer dizer que não hajam mais, porque vão haver muitas mais! Beijossss 

                                                                                                                

4 comentários:

  1. Ola :)
    Parece-me bem! Fico a espera!
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, é muito importante para mim :)
      Não vai demorar muito a sair o 1º capítulo ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá
    Vou seguir :) Ansiosa pelo primeiro capitulo.

    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!
      Fico contente por gostares, não vai demorar muito, está atenta!
      beijinhos

      Eliminar